top of page
Buscar

IX Simpósio Internacional sobre a Juventude Brasileira - Jubra

Atualizado: 5 de set. de 2023

Miriam Abramovay - Coordenadora do programa de Estudos e políticas sobre juventudes, educação e gênero: violências e resistências da Faculdade Latino-americana de Ciências Sociais (Flacso-Br), integra o IX SIMPÓSIO INTERNACIONAL SOBRE A JUVENTUDE BRASILEIRA na @ufpi.

Miriam coordena o Curso de Aperfeiçoamento em Educação e Juventude (Flacso-Br), pesquisando o Papel da Educação para Jovens afetados pela Violência e outros riscos no Ceará e no RioGrande do Sul em parceria com o BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) e com a Fundação Real Madri.

Miriam foi pesquisadora de diversos organismos (UNICEF, BID, INEAM, FNUAP, UNIFEM), professora da Universidade Católica de Brasília, Vice Coordenadora do Observatório de Violências nas Escolas (Convênio UCB/UNESCO), atuando em várias pesquisas da UNESCO, foi Conselheira do CONJUVE (Conselho Nacional de Juventude), Coordenadora de pesquisas da RITLA (Rede de Informação Tecnológica Latino-Americana).

É autora e coautora de vários livros e artigos nos temas de Juventudes, Violências nas Escolas, Gênero com ênfase em educação, gênero, violências e juventudes, juventudes e políticas públicas, gangues e segregação social.


Banner  IX Jubra

O IX JUBRA será realizado de forma presencial nos dias 29, 30 de novembro e 01 de dezembro de 2023 em Teresina, no Piauí. Acesse o site do evento www.jubra2023.com.br/ e nos acompanhe em nosso perfil do Instagram @ixjubra.pi!

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page